Tudo tem que começar por algum lugar

foto post 1 redimencionada

Faz um bom tempo já que penso em criar um blog. Essa possibilidade de ter um espaço online para escrever e compartilhar tudo aquilo que eu achar interessante, além de poder interagir com diversas pessoas de diferentes localidades, é muito legal. E existe muito assunto bom por aí, que por várias vezes me fez pensar “se eu tivesse um blog, falaria disso lá”, mas acabava sempre adiando a realização dessa vontade. Isso é, até agora!

Esse blog só não nasceu antes pela minha total indecisão sobre quais temas abordar. Tem tanta coisa linda, inspiradora, útil e que pode até mesmo ajudar alguém para eu escrever, que senti como se precisasse selecionar mais especificamente o conteúdo. Massss, entre esse obstáculo e a (finalmente) inauguração dessa minha ideia ainda não totalmente definida, já se passaram quase dois anos, e eu não podia deixar esse tempo se prolongar mais.

Agora, colocando em prática tudo que penso que pode contribuir um pouco para a internet, com assuntos interessantes para quem tem afinidade com os meus gostos, decidi criar este blog, como um hobbie para mim. E como tudo começa de um jeito ou de outro, decidi que seria assim que iniciaria esse projeto: com essa breve apresentação do Docilidades. Recém-saído do forno, sonhado por muitos e muitos meses e ainda com muito a melhorar!

A ideia, ainda não definida completamente (porque, afinal, sempre pode surgir um assunto um pouco diferente, mas igualmente interessante, não é mesmo?), é compartilhar conteúdo de coisas bonitas, que façam as pessoas se sentirem bem. Como notícias sobre bichinhos, posts sobre filmes, tutoriais de faça você mesmo, resenhas… O que a criatividade e principalmente vocês, leitores, mandarem! Nada diferente de outros milhares de blogs por aí, mas o objetivo principal mesmo é ter assuntos leves e divertidos para fugir um pouco de tudo de ruim que acontece no mundo, e olhar mais para o que existe de bom.

Como estudante de jornalismo, eu constantemente me vejo aborrecida por notícias pesadas e sinto a necessidade de ler/ver um pouco de conteúdo mais leve e doce pra continuar bem. Imagino que outras pessoas sintam o mesmo. E é exatamente isso que o Docilidades pretende fazer: promover um pouquinho do que há de doce no mundo e, quem sabe assim, contribuir com um pouco de leveza no seu dia a dia – e no meu também!

O que você faz para se divertir na internet ou na vida real e descansar um pouco a mente?

Adriana S. 🐶

4 comentários sobre “Tudo tem que começar por algum lugar

  1. Andreza disse:

    Eu durmo, eu descanso, tiro cochilos…
    Tomo café, converso, brinco com a Lulu…
    E adoro ver coisas bonitas na internet… =D

    É isso que eu faço para descansar…

    ADOREI o blog!

Deixe um comentário!

