Full House já está no Netflix!

Se desde que o revival de Três é Demais foi anunciado pela Netflix você ficou cheio de nostalgia e vontade de rever toda a série (além de ter devorado a primeira temporada de Fuller House em pouquíssimo tempo), não precisa mais esperar!

full house segundo post

Todas as oito temporadas da sitcom já estão disponíveis para os assinantes do Brasil, a partir desta terça-feira (26)! Você pode assistir clicando aqui.

Recordando que: a história gira em torno da casa do viúvo Danny Tanner (Bob Saget), que convoca seus amigos Jesse Katsopolis (John Stamos) e Joey Gladstone (Dave Coulier) após a morte de sua esposa, para ajudá-lo com suas filhas DJ, Stephanie e Michelle Tanner (Candace Cameron, Jodie Sweetin e Mary-Kate/Ashley Olsen, respectivamente).

Confesso que não lembro muito bem dos episódios, e por isso mesmo fiquei esperando ansiosamente para quando a Netflix liberasse tudo para nós! Assisti Fuller House mesmo sem lembrar direito e adorei. A temporada foi toda fofa e divertida, fez um sucesso enorme – mais de 21 milhões de telespectadores assistiram – e já garantiu a renovação para a segunda temporada, que deve ser lançada no ano que vem. Enquanto isso podemos maratonar a série antiga, até que os novos episódios estejam disponíveis. 😉

E você, também assistiu Fuller House rapidinho? Estava esperando para rever a versão mais antiga? Já adicionou na sua grade do Banco de Séries?

Adriana S. 🐶

Ah, e um agradecimento especial ao meu amigo Giovanni, que veio me dar essa notícia logo no início do dia!

 

3 comentários sobre “Full House já está no Netflix!

  1. Andreza disse:

    Eu nunca assisto séries! Parece que nunca tenho tempo! =/

    Mas eu lembro de Três é Demais…. Eu queria ser as menininhas! Mas elas eram loiras e americanas…. Hahahahaha, parecia bem distante!

    Beijos!!!!

Deixe um comentário!

